VILA DO IDOSO CELEBRA 23 ANOS DE FUNDAÇÃO


No último dia 06 de junho, a Vila do Idoso de Palmeira dos Índios celebrou com festa seu 23º aniversário de fundação. Asilo de idosos, criado pelo então Bispo de Palmeira dos Índios, Dom Fernando Iório, há 23 anos a instituição vem prestando serviços à sociedade acolhendo nossos idosos, oferecendo-lhes uma velhice tranquila, bem cuidada e feliz.



A comemoração aconteceu com a celebração da Santa Missa presidente pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, Vice-presidente da instituição, que sempre a acompanha com sua solicitude de pastor e carinho pelos nossos anciãos. No ensejo, estavam presentes cerca de 19 funcionários da Vila, os diretores, os idosos com seus familiares, bem como outros membros da sociedade que assistem a Vila com trabalhos voluntários e ajudas. Abrilhantaram o evento o Grupo da Maior  Idade, grupos  musicais,  e o Coral Nossa Senhora do Amparo que animou a celebração  da Santa Missa em Ação de Graças.
Após a Santa Missa, dando continuidade à programação do dia, A Senhora Eleneuza, representante da Instituição, agradeceu  a todos que ali se encontravam. Em seguida, com a animação do  Grupo  musical Luciano Reis, Leco e sua  sanfona,  juntamente a professora de dança da Vila do Idoso, Prof.ª  Marcela, o  Grupo de  dança  da Maior Idade deram  um show de dança. No encerramento, foi oferecido a  todos  presentes  um delicioso  jantar de confraternização, em agradecimento pela participação de  todos.

O objetivo do evento foi conscientizar aos idosos e  convidados de que  esta data é um marco para  toda a sociedade alagoana, pois  há  23 anos que  a Vila do Idoso vem contribuindo e  esforçando-se para  oferecer uma melhor qualidade de  vida aos nossos  idosos, cumprindo assim um papel fundamental no meio social.


                                                                                    Eleneuza  Santos



Comentários