CONVITE - CAMPANHA MUNDIAL CONTRA A FOME

 

A Diocese de Palmeira dos Índios e a Cáritas Diocesana com a missão de fazer cumprir as exigências Evangélicas, neste momento representada pelo que ensina o Livro dos Atos dos Apóstolos, 2,44-45, se desafia a reunir o povo de boa vontade para conhecer e  refletir sobre as causas e as diversas modalidades da fome, na perspectiva de juntos encontrarmos  caminhos para excluir de vez com essa vergonha que afeta milhares de filhos de Deus.
Dessa forma convidamos sua Paróquia, seu movimento, sua organização, seu departamento para estar conosco nesse desafio, no auditório do Centro de Treinamento e Pastoral Diocesano PIO XII, no dia 12 de julho, das 19h30 às 22h00.
A programação constará de uma Mesa Redonda, composta pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fonte de Matos que acolherá a todos com a fala de abertura oficial; e a mística animada pelo Jovem José Hélio Pereira;
O Sr. José Moisés Oliveira, comunicador Popular da Cáritas Diocesana de Palmeira dos Índios fazendo uma exposição sobre  a Campanha mundial;
O Sr. Victor Hugoc Balladares, Coordenador do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional da Cáritas Brasileira NE2 com o Tema: Fome e Pobreza, Nossos desafios.
 O Sr. Mardônio Alves da Graça representante da Articulação do Semiárido que apresentará as ações da ASA-AL no enfrentamento da fome e da pobreza;
Como Mediador da Mesa, o Dr. José Matias Irmão, representante da Cáritas Diocesana de Penedo.
Destacamos que esta Campanha tem por objetivo conscientizar a sociedade e chamar a atenção das autoridades para a questão em epígrafe, não sendo nossa pretensão fazer campanha de arrecadação de coisas materiais.
Confiante no compromisso Cristão de cada um/a solicitamos confirmação até o dia 10/07 através dos telefones: 3421-2588/9624-0726 (TIM) 8705-0240 (OI).
Solidariamente,


Dom Dulcênio Fontes de Matos                             Maria do Carmo Silva dos Santos

Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios                 Cáritas Diocesana de P. Índios

Comentários

Postagens mais visitadas