APRESENTAÇÃO DO PE. SILOEL COMO VIGÁRIO PAROQUIAL DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ, EM SÃO JOSÉ DA TAPERA- AL

Dom Dulcênio, Padre Siloel e, de costas, Mons. Rosevaldo

        No último dia 16 de Setembro do corrente ano, Sua Exª. Remva. Dom Dulcênio Fontes de Matos, bispo diocesano de Palmeira dos Índios, na memória litúrgica dos mártires São Cornélio, papa, e São Cipriano, bispo, apresentou à comunidade católica de São José da Tapera- AL o Pe. Siloel de Souza Mendonça, que assumiu o ofício de vigário paroquial. Estiveram presentes alguns sacerdotes e grande número de fiéis.


      Em sua prédica, Dom Dulcênio ressaltou a importância e missão do novo sacerdote que, com sua jovialidade e espírito missionário, será de grande apoio para o então pároco, o Mons. Rosevaldo Caldeira e também para a comunidade paroquial. Sua Excelência também exortou ao Padre Siloel dizendo que ele estava encontrando uma porção do povo de Deus de muita fé, mas que sua missão era de cada vez mais, na propagação da Palavra de Deus e na celebração da Eucaristia, alimentar o rebanho que também a ele estava sendo confiado, pois mesmo como a fé do povo, é necessária e fundamental a colaboração do pastor.
        Ao término da celebração, o Pe. Siloel dirigiu algumas palavras ao povo, agradecendo a fervorosa acolhida e aos parentes e amigos que também estavam presentes.
Sem. Aderval Rodrigues
Sem. José Elson




Comentários