DOM DULCÊNIO PROVISIONA MAIS UM VIGÁRIO PARA A IGREJA CATEDRAL


 

No último dia 21 de setembro, na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Amparo, Dom Dulcênio provisionou o Reverendíssimo Pe. Leandro Marques como Vigário Paroquial da paróquia Nossa Senhora do Amparo.

Ordenado em agosto passado, Pe. Leandro agora desempenhará seu ministério sacerdotal na função de Vigário Paroquial, coadjuvando o Reverendíssimo Pe. Thiago Henrique, Pároco daquela comunidade. O trabalho do novo Vigário se restringirá aos sábados e domingos na assistência pastoral dos fiéis, conforme frisou o Bispo durante a missa domincal das 6h da manhã. 


             

Durante os outros dias da semana, o Pe. Leandro Marques estará em tempo integral no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, onde exerce a função de Vice-Reitor, ajudando assim na formação dos futuros sacerdotes da nossa Diocese.
Rezemos ao Senhor da messe que derrame suas bênçãos sobre Pe. Leandro Marques para que ele possa desempenhar seu ministério sacerdotal com fidelidade e amor, sendo sempre amparado em seus caminhos pela Santíssima Virgem Maria, Mãe do Amparo.
DA REDAÇÃO






Comentários

Postagens mais visitadas