VISITA PASTORAL DE DOM DULCÊNIO FONTES DE MATOS EM PIRANHAS - ALAGOAS

        


               Dos dias 10 a 15 de março, tivemos a imensa alegria de ter em nossa Paróquia de Nossa Senhora da Saúde e São Franscisco de Assis, em Piranhas- AL, a visita pastoral de Dom Dulcênio Fontes de Matos. Foram dias de intenso caminho onde expusemos ao nosso bispo a situação pastoral/ espiritual de nossa paróquia. Das necessidades e problemas às realizações entre os vários grupos e também da comunidade em geral.  
               O bispo visitou cada grupo, conversou com cada um e relatou sua experiência de vida pastoral. Da mesma forma cada grupo pôde ter um pouco de tempo para tirar suas dúvidas. Na ocasião o bispo devolveu a Paróquia de São José, em Olho d’Água do Casado- AL, a comunidade do Piau e adjacências. Momentos fortes como Eucaristia e confissão foram contemplados pelo nosso bispo além da convivência com o Pároco, o Pe. Antônio.
               No encerramento, Dom Dulcênio dizia o quanto tinha gostado de nossa comunidade relatando na homilia passo a passo o que viveu nesses dias. Assim encerrou essa grande visita. Seja sempre bem vindo Dom Dulcênio!


Por Gilvânio Ferreira







Comentários

Postagens mais visitadas