FESTA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA EM SENADOR RUI PALMEIRA- AL


A Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Senador Rui Palmeira- AL, vivenciou, de 01 a 13 de junho, mais uma trezena em honra a seu Excelso Padroeiro. O tema geral proposto para meditação foi: "A Igreja Sacramento de salvação para todos os homens".
Na ocasião da festa, também foi motivo de ação de graças, para toda a comunidade, a celebração dos cinco anos de criação da paróquia. Durante estes dias se fizeram presentes vários sacerdotes para presidir a Santa Missa, entre eles Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, padres da referida Diocese, da Diocese de Penedo e da Arquidiocese de Maceió. No dia 13, encerramento da festa, houve a solene celebração da Santa Missa, a procissão com a imagem do padroeiro, seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento e, logo após, a bênção da estátua de Santo Antônio na praça da matriz.
Por fim, fica a gratidão a Deus por tão grandes graças e bênçãos derramadas nesses dias, e o desejo de continuar a missão, vivenciando tudo o que foi meditado da Palavra de Deus para a vida da comunidade.

Maria Gorete de Brito

Catequista







Comentários

Postagens mais visitadas