FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO, OLIVENÇA- AL


Com grande júbilo, a cidade de Olivença encerra as festividades alusivas a sua Padroeira Nossa Senhora do Carmo, foram dias de muita oração e fé em um verdadeiro retiro espiritual. Estiveram celebrando essa grandiosa festa, os Padres Manoel Francilino, Alex Barbosa, Bruno Igor, Siloel de Souza, Antônio Melo, Reginaldo Luiz, José Augusto e Gilberto Pereira.
Durante a manhã de Quinta-Feira (16), aconteceu a Santa Missa Solene às 10h da manhã, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos. De início foram realizados batizados pelo Pároco do município, Pe. José Petrônio Oliveira. Muitos Oliventinos se fizeram presentes.  A Missa solene além de contar com o celebrante Bispo Dom Dulcênio contou também com a presença do Padre Clejean Melo.
À tarde, em uma demonstração de Fé, aconteceu a Santa Missa, a qual teve como celebrante o Pe. José da Silva (Jacaré dos Homens-AL), após a Santa Missa, os fieis, sob a condução de Pe. José Petrônio, percorreram em procissão as principais ruas da cidade e este ano pela primeira vez o percurso foi amplo, envolveu mais ruas da cidade em comparação as procissões anteriores. Ao percorrer as ruas da cidade todos se dirigiram a frente da Igreja Matriz para a benção do Santíssimo e descerramento da bandeira da padroeira.

À noite para encerrar com chave de ouro, houve show com a Banda local: Ágape RM e atração principal, o renomado cantor Diego Fernandes se apresentou em um palco próximo a Paróquia em construção na cidade.













Comentários

Postagens mais visitadas