DOM DULCÊNIO PARTICIPA DA 54.ª ASSEMBLEIA DA CNBB E RECEBE IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA



Está acontecendo no Santuário Nacional de Aparecida a 54.ª Assembleia Geral da CNBB, que começou dia 06 e vai até o dia 15 de abril. O tema central é “Cristãos leigos e leigas na sociedade” e tem por objetivo estabelecer uma profunda reflexão sobre a atuação dos leigos na Igreja, bem como sua importância para a evangelização.

Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, participa ativamente da Assembleia e retornará com um grande presente para a Diocese: a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Nesta quinta-feira, 08 de abril, na Santa Missa que aconteceu na Bassília de Nossa Senhora Aparecida, foram entregues as Imagens que farão a peregrinação em 08 Dioceses do Brasil, inclusive na Diocese de Palmeira dos Índios.

Ao final da Santa Missa, após receber a Imagem, Dom Dulcênio destacou que “será um momento de grande importância para o povo de Deus de nossa Diocese, pois teremos momentos de grande alegria e fé diante da Imagem que ficará durante um ano peregrinando por todas as paróquias da Diocese de Palmeira dos Índios”.

A chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à Catedral Diocesana está programada para o dia 17 de abril e todas as paróquias já estão organizando caravanas para participarem deste grande momento de fé e devoção à Mãe Aparecida.

PASCOM DIOCESANA






Comentários

Postagens mais visitadas