PASTORAL DA JUVENTUDE EVANGELIZA JOVENS E FUNDA MAIS UM GRUPO EM DELMIRO GOUVEIA


No dia 24 de abril, a PJ (Pastoral da Juventude) da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Delmiro Gouveia, reuniu mais de 80 jovens no povoado Cruz, para levar a palavra da vida para aquela comunidade.
Durante toda a manhã houve evangelização e no período da tarde, a PJ fundou mais um grupo de jovens na paróquia, naquela comunidade: o Grupo JDF (Jovens Desbravadores da Fé).
Foram momentos maravilhosos de evangelização, louvor, pregação, partilha e adoração ao Senhor. A juventude levou toda sua alegria e disposição para aquelas pessoas que os receberam tão bem e de braços abertos, deixando experiências marcantes de fé e amor a Deus em cada jovem que também saíram evangelizados.
A juventude responsável pelos trabalhos e pela implantação do novo grupo, partiu deixando para o grupo fundado na comunidade uma enorme missão: de serem eles os evangelizadores diários de pessoas que carecem da palavra de Deus em seus corações e transforma a realidade de vida daquelas pessoas através das ações de Deus em suas vidas e do testemunho de fé.
(IRLAN ÁLVARO – PJ – DELMIRO GOUVEIA)




Comentários

Postagens mais visitadas