PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM MONTEIRÓPOLIS SE DESPEDE DA IMAGEM PEREGRINA DE N. S. APARECIDA

No último dia 11 de Setembro, a paróquia de São Sebastião, em Monteirópolis, se despediu da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que peregrinou pelas comunidades da paróquia nos dias 04 a 11 de setembro, levando aquela porção do povo de Deus a viver momentos de grande júbilo ao receber a Imagem Peregrina que está visitando todas as dioceses do nosso Brasil em honra aos 300 anos do encontro da imagem pelos pescadores.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou em procissão no domingo dia 04/09, as 18h oriunda da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Jacaré dos Homens, e foi acolhida na Igreja Matriz de São Sebastião pela multidão de fiéis e pelo Padre Bruno Igor, dando-se início à semana de peregrinação com a Santa Missa.
A Imagem visitou diversos lugares como Capelas, comunidades rurais, instituições, etc. Na Igreja Matriz, a programação iniciava sempre às 05:30h, com a oração do Ofício de Nossa Senhora teve momentos com as crianças, homens e mulheres do terço, enfermos, idosos e jovens, finalizando a programação com a missa para a comunidade.
A procissão que entregou a Imagem na cidade de Olho D´Água das Flores teve uma grande quantidade de fiéis que seguiram em motos e carros, todos jubilosos e agradecidos pelos dias que a Mãe Aparecida esteve na comunidade.

(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)


Comentários

Postagens mais visitadas