FESTA DAS CRIANÇAS EM BATALHA

Os jovens e adolescentes dos grupos e movimentos da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Batalha/AL, fizeram mais uma maravilhosa festa do Dia das Crianças no dia de Nossa Senhora Aparecida, último dia 12 de outubro. A festa deste ano teve um sentido especial, pois marcou a comemoração dos 10 anos da Festa do Dia das Crianças que é realizada pela Juventude Católica de Batalha. Como tradicionalmente acontece, ano após ano a festa é realizada em alguma comunidade ou povoado da cidade, com o objetivo de levar alegria e um pouco de amor cristão para as crianças locais.
A comemoração deste ano foi realizada no Espaço Cristo Redentor, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha e contemplou aproximadamente 90 crianças do Bairro São Francisco que puderam viver um verdadeiro Dia das Crianças com palhaços, brincadeiras, danças, lanche e brinquedos. Além das crianças, suas mães também puderam participar do evento e em determinado momento foram levadas para a Sala de Reuniões para ouvirem a palavra de Deus e rezarem o Santo Terço.
Com o apoio de toda comunidade que contribui com doações de brinquedos, dinheiro e alimentos, ao longo desses dez anos, esse projeto já contemplou aproximadamente 850 crianças das várias comunidades e povoados de Batalha/AL. E isso só se torna possível a cada ano através do coração generoso de todos e o engajamento desses jovens e adolescentes que se entregam aos planos de Deus e com muita alegria abraçam essa nobre causa de evangelização.
(PASCOM BATALHA)




 

Comentários

Postagens mais visitadas