TLC REALIZA AÇÕES SOCIAIS EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

O último mês de novembro foi marcado por atividades sociais realizadas pelo Movimento TLC (Treinamento de Liderança Cristã) da paróquia São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
Duas ações foram relevantes em novembro: visita a Vila do Idoso no dia 20 e encontro na Escola Monsenhor Macedo na tarde do dia 29. A primeira ação foi voltada pra fraternidade e cuidado com aqueles que muitas vezes precisam apenas de um abraço, uma conversa, na certeza que não foram esquecidos. A Vila do Idoso de Palmeira dos Índios sempre esteve de portas abertas ao TLC, e desta vez não foi diferente, na programação da visita incluiu-se doação de kits com materiais de higiene pessoal, música e muita atenção com a terceira idade que compõe a vila. Na Escola Monsenhor Macedo a tarde foi pautada na conscientização, louvor e  evangelização. Convidado pela direção da escola o movimento levou uma pedagoga também tlcista que de forma descontraída trabalhou com os jovens presentes temas pertinentes como drogas, namoro, prostituição, gravidez na adolescência e indisciplina; sempre colocando o que a nossa igreja tem a falar sobre cada tópico e destacando o papel individual de aversão a essas práticas que nos afastam do propósito de vida deixado pelo Senhor.
Foram eventos muito proveitosos tendo a bênção de Deus através do apoio do padre Lázaro José Melo, Pároco de São Cristóvão que incentiva os jovens a buscarem cada vez mais ações missionárias e de encontro ao povo da nossa cidade.
(TREINAMENTO DE LIDERANÇA CRISTÃ)




Comentários

Postagens mais visitadas