TERÇO DAS MULHERES REALIZA ENCONTRO EM MONTEIRÓPOLIS

No dia 26 de março, aconteceu um encontro do Terço das Mulheres, na cidade de Monteirópolis.
            O encontro foi realizado na Creche Escola Alzira de Mendonça Medeiros, tendo como tema: “Maria Porta do Céu”. O evento teve como animadores o Ministério de Música Som do Céu, da RCC, da cidade de Olho d’Água das Flores, e contou com a participação de uma boa quantidade de fiéis das comunidades circunvizinhas.
            O movimento organizou uma acolhida com louvor, e logo após um breve aquecimento, seguiu com uma pregação no qual teve como pregador Wellington, durante sua pregação ele destacou que: “Maria Santíssima é uma porta aberta e foi através de Maria que o povo conheceu seu filho Jesus”. Exortou também que: “Não tem como chegar a Jesus sem passar por Maria”.
            Após o momento de reflexão, deu-se continuidade com o Santo Terço, no qual o término de cada mistério tocava uma música para que as pessoas que estivessem presentes no momento pudesse meditar. Logo em seguida aconteceu uma apresentação a qual foi realizada pelo grupo JUPAC (Jovens Unidos Por Amor a Cristo), mostrando Maria guiando seu povo para que fossem ao encontro de Cristo.
            Para Marisa Medeiros, secretária do movimento, “é de suma importância que esse encontro seja realizado, pois faz com que fortaleça cada vez mais a Fé Cristã de cada um que participa do movimento”, e acrescentou: “com o dinheiro arrecadado com a barraca de lanches, fazemos doações alimentícias para famílias carentes”.
            O encontro foi encerrado com a Santa Missa que teve como celebrante o Pároco Padre Bruno Igor.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas