JOVENS REALIZAM ENCONTRO NA CIDADE DE MONTEIRÓPOLIS

No dia 21 de maio, foi realizado um encontro dos movimentos JUPAC e JCC na Igreja Matriz de São Sebastião, em Monteirópolis.
O momento teve início às 19h, onde os movimentos organizaram uma acolhida com um louvor, logo após um aquecimento teve uma dinâmica com o objetivo de mostrar aos jovens que é preciso seguir o caminho de Deus, sem nos desviarmos por influência de outras coisas ou pessoas. Após a dinâmica teve partilha tendo como a leitura o evangelho Lucas 24,13,35. 
Para encerramento do momento proporcionado aos jovens da cidade, aconteceu uma apresentação teatral na qual foram mostrados os obstáculos que o jovem tem em sua caminhada de vida católica, e mostra que a felicidade eterna só se encontra em Deus.
Para Cezar Duarte, coordenador da JUPAC (Jovens Unidos Por Amor a Cristo), o encontro foi importante para “superar as dificuldades, ter fé ao ouvir a palavra de Deus, ir ao encontro de Deus”. E acrescentou: “devemos lutar contra as dificuldades que nos deixam cegos para as coisas de Deus.
Segundo Damião, coordenador do JCC (Jovens Caminhando com Cristo) é importante que haja “a união dos jovens que caminham em busca de Cristo, que saem pregando Sua palavra e levando-a para aquelas pessoas mais afastadas da igreja”; e completou dizendo que “não é apenas um grupo de jovens mais sim uma família”.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas