ENCONTRO PAROQUIAL DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO EM DELMIRO GOUVEIA

            O Apostolado da Oração de Delmiro Gouveia/AL, juntamente com o pároco Padre Adalto Alves Vieira, realizaram no último dia 11 de Junho de 2017, o Encontro Paroquial do Sagrado Coração de Jesus, com o tema: “Como o corpo é um, embora tenha muitos membros, e como todos os membros do corpo, embora sejam muitos, formam um só corpo, assim também acontece com Cristo” (ICor. 12,12), que teve início as 13h com a Acolhida e Cânticos com o pároco Padre Adalto Alves Vieira. Em seguida, a Recitação do Santo Terço, Momento de Louvor, Palestra com o Padre Leandro Marques Melo, Reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney em Palmeira dos Índios/AL, que falou sobre a necessidade de sermos cada vez mais irmãos e assim vivermos intensamente a palavra redentora de Cristo Jesus em nossas vidas.
            As 17h teve início a Santa Missa de Encerramento, que foi presidida pelo Padre Leandro Marques Melo. O Padre Leandro ajudou a meditar sobre o mistério da Santíssima Trindade, mostrando que do coração misericordioso de Deus emana águas de esperança.
            Ao final da celebração eucarística, a coordenadora paroquial do Apostolado da Oração, a senhora Janeide Carvalho, proferiu os agradecimentos aos participantes e aos Padres Adalto Alves e Leandro Marques.
(PASCOM DELMIRO)







Comentários

Postagens mais visitadas