PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO EM OURO BRANCO FESTEJA SEU EXCELSO PADROEIRO

A Paróquia de Ouro Branco festejou dos dias 01 à 13 de junho o seu filho mais querido: Santo Antônio de Pádua.
Foram 13 noites de muita fé, alegria e devoção com uma intensa programação religiosa e Cultural, onde estiveram presentes centenas de fiéis, que juntos pela intercessão de Santo Antônio participaram fielmente de todas as noites.
Nas treze noites todos os presentes rezaram a trezena dedicada a Santo Antônio, seguida pela Celebração da Santa Missa onde passaram e celebraram vários padres da Diocese de Palmeira e de dioceses vizinhas; também esteve presente como celebrante o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos.
Na vasta programação ainda tiveram as barracas de comidas típicas, leilões, quermesses, festivais de prêmios, apresentações culturais, shows ao vivo, procissões e noites comemorativas voltadas aos movimentos, pastorais, aos casais e namorados.
Por fim, houve no dia 13 de junho, a Celebração de encerramento seguida pela procissão com a imagem de Santo Antônio, quermesses e a tradicional queima de fogos. Que o glorioso Santo Antônio abençoe todos os seus fiéis devotos, viva Santo Antônio!
(PASCOM OURO BRANCO)








Comentários

Postagens mais visitadas