MOVIMENTO CCC CELEBRA 32 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO

Na certeza de que esta obra de evangelização é sonho e inspiração de Deus e que no decorrer dos tempos tem sido conduzida pelo Espírito Santo, o Paráclito, é que seus membros renderam graças ao Pai do Céu pelos 32 anos de vida, esperança e encontros de tantos jovens com a Pessoa de Cristo. Jovens de diferentes e distantes recôncavos da Igreja particular de Palmeira dos Índios.
E para agradecer a Onipotência Divina, bem como engrandecer o Seu santo nome, pelo qual fez e faz maravilhas nesse e através desse Movimento, que tem como intercessora fiel, a Bendita Virgem do Rosário, mui digna padroeira, é que as coordenações locais das comunidades em que o CCC está instalado, sob a orientação do Secretariado Geral, realizaram no último dia 19, a recitação do Santo Terço e a meditação da Palavra de Deus.
Com isso buscou-se a unidade em meio à distância espacial, exercitando, para tanto a mística que tem como premissa o desejo de que “todos sejam um” (cf. Jo 17, 21). Consagrando também às mãos da Mãe Puríssima, as lutas, desafios e alegrias pelas quais já passaram no decorrer desses 32 anos e as futuras pelas quais serão provados.
Contudo, todos seguem confiantes de que ainda que instrumentos insuficientes possam, pela infinita Bondade do Senhor Deus, ser canais de Sua graça na vida de muitos outros jovens que ainda se encontram sedentos e inquietos, os quais não repousaram enquanto não se encontrarem com o seu Senhor (Santo Agostinho). E assim possam exercitar a missão confiada de ir e produzir frutos, os quais deveram permanecer (cf. Jo 15).
Que Nossa Senhora do Rosário continue a ser a seta que aponta o Caminho, a Verdade e a Vida (cf. Jo 14,6) desta Caminhada Comunitária com Cristo. Afinal, Cristo Conta com todos!
(SECRETARIADO GERAL DO CCC)









Comentários

Postagens mais visitadas