JOVENS DA RCC REALIZAM MISSÃO EM ESCOLAS DE MARAVILHA

            No dia 09 de agosto, os jovens do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da cidade de Maravilha saíram em missão na Escola Municipal de Educação Básica Sagrada Família para realizar o Projeto: Jesus nas Escolas, que tem como tema: “O Amor transformando vidas!”.
A evangelização aconteceu em todas as salas de aula da escola, onde foi falado sobre o amor de Deus de maneira rápida e dinâmica.
O projeto tem como objetivo proporcionar oportunidades para os alunos, adolescentes e jovens fazerem um encontro pessoal com Cristo, para que todos tenham suas vidas transformadas, e a partir deste contato, possam ingressar na vida da Igreja. Sendo anunciado o amor de Deus a cada jovem, eles ficaram imensamente felizes e foram convidados também a participar de outras atividades na Paróquia.
Outro objetivo desse projeto, idealizado pela coordenadora estadual do Ministério Jovem, Maria Juliana Letícia, é anunciar Jesus nas escolas, para que os alunos possam ter a oportunidade de encarar a vida estudantil sem os entraves que o mundo lá fora oferece, como drogas, consumismo, sexualidade desregrada, falta de respeito, desobediência aos pais, falta de compromisso e irresponsabilidade social.
Na cidade, o projeto será aplicado em duas escolas. A escola que recebeu a evangelização, tem mais de 500 alunos, que receberam a mensagem de forma simples e dinâmica. Saindo em missão e não ter medo, como diz São João Paulo II: “Caros jovens, não tenhais medo de por as vossas energias a serviço do Evangelho com a generosidade e o entusiasmo característico de vossa idade”.
(CARLOS RODRIGUES – MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RCC)





Comentários

Postagens mais visitadas