RCC REALIZA MOBILIZAÇÃO DE ORAÇÃO COM MÚSICOS DO SETOR BATALHA

No dia 22 de agosto, aconteceu na cidade de Monteirópolis a mobilização setorial de músicos da Renovação Carismática Católica.
O encontro teve início com um momento de profunda oração, logo após foi feita a leitura do evangelho de São Matheus que teve como pregador o coordenador setorial de músicos Altamir Rolemberg destacando que “nós (músicos) temos que ser a ponte entre Jesus e o povo”.
Após a partilha foi aberto um momento para perguntas e um assunto que chamou muito atenção foi sobre o compromisso com o grupo de oração, para que este não falte ao serviço no grupo por qualquer motivo.
Dando continuidade ao encontro as pessoas dos grupos presentes se uniram para um momento de oração onde cada um dos membros rezou pelo grupo e pelos outros membros do grupo. Por fim se confraternizaram com o abraço da paz.
Para Sheila, integrante da RCC de Monteirópolis “é importante que os músicos do setor Batalha estejam em oração como irmãos, para ficarem cada vez mais em unidade, partilhando os desafios e vitórias”. E concluiu dizendo que “a expectativa é que os músicos além de doar-se para a obra de Deus através da evangelização com a música, tenham uma vida espiritual constante pois só assim é possível fazer a vontade de Deus”.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas