COMUNIDADE DE LAGOA DO RANCHO EM MONTEIRÓPOLIS FESTEJA SUA PADROEIRA

Simeão disse a Maria: Teu filho será causa de queda
E de ressurreição para muitos. Ele será sinal de contradição
E teu coração será transpassado como por uma espada (Lc 2,34s).

No período de 14 a 17 de setembro, a comunidade de Lagoa do Rancho, no município de Monteirópolis, celebrou a festa de sua padroeira Nossa Senhora das Dores, onde vivenciou momento de grande jubilo e fervor.
Com a procissão saindo da capela de Santa Luzia na comunidade Paus Pretos foram iniciados os festejos, sempre contando com uma grande presença das pessoas das outras comunidades assim deixando a capela lotada.
A Santa Missa de encerramento presidida pelo pároco Padre Bruno Igor aconteceu no domingo dia 17 às 16h, com a participação de uma grande porção de fieis das comunidades circunvizinhas. Durante a homilia, o Padre Bruno destacou: “Não busquemos simplesmente respostas humanas para perdoar, busquemos o auxílio da graça, a vida em Deus e na oração, busquemos o remédio divino da salvação, para que possamos ser canais do perdão e misericórdia de Deus” e concluiu explicando que perdoar 70x7 quer dizer que deve-se perdoar sempre.
Após a Santa Missa aconteceu a procissão, a prestação de contas e a escolha dos novos encarregados para a festa de 2018.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas