SETOR BATALHA REALIZA ENCONTRO DO MOVIMENTO MÃE RAINHA

No dia 24 de setembro, sucedeu-se na cidade Cacimbinhas o Encontro do Movimento Mãe Rainha do Setor Batalha, na Paróquia de Nossa Senhora da Penha. O encontro reuniu centenas de fiéis e missionários do apostolado da Mãe Peregrina de Schoenstatt provindos de todas as cidades que compreendem o setor.
Imbuídos pelo entusiasmo suscitado pelo Ano Santo Mariano vivido pela Igreja Nacional, deu-se um dia de espiritualidade e formação para todos os presentes, em especial para aqueles que selaram a Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt.
O evento teve início com a Celebração da Santa Missa sob a presidência do Padre José Neto de França, pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Major Izidoro. Logo após, o Padre Thiago Matos, Assessor Diocesano do Movimento Mãe Rainha, proferiu palestra conclamando a todos para assumirem a missão com a alegria do Evangelho e se valerem das experiências vislumbradas naquela tarde para enriquecer as suas almas para a evangelização das famílias com a Mãe Peregrina.
         Por derradeiro, o pároco daquela comunidade paroquial de Cacimbinhas, Padre Damião Ferreira de Andrade, conduziu um singular momento de adoração e procedeu com a benção do Santíssimo Sacramento.
"Eu creio que jamais vai perecer quem na aliança fiel permanecer!” (Pe. José Kentenich, Fundador do Movimento Mãe Rainha).

(SEMINARISTA CLARINDO LOPES)




Comentários

Postagens mais visitadas