PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA ENCONTRO DE TRANSIÇÃO EM SANTANA DO IPANEMA

A Pastoral da Criança da Diocese de Palmeira dos Índios, AL, realizou no dia 15/09/2017, no Centro Bíblico, em Santana do Ipanema, o Encontro de transição da Coordenação de Setor, para missão e gestão da mesma no período de setembro de 2017 à setembro de 2020.
O Encontro contou com a participação dos coordenadores das Paróquias da Diocese, da equipe da coordenação estadual a Sra Mariné Ramos, Maria Vitória, Charles André (Articulador da Campanha da Luz) e capacitadores, onde todos entusiasmados, homenagearam a Sra Aurina Santana, pela sua atuação nestes 08 anos de missão e gestão, como também acolheram a Sra Maria Aparecida, com todo carinho e afeto.
A Sra Aurina agradeceu a todos pela oportunidade, e citou a grande importância do apoio do Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e dos Padres para o bom desempenho da sua missão.
A participação dos presentes, confirma o bom trabalho desenvolvido e fortalece a caminhada com a nova coordenadora, que residente em Maravilha/AL, dará continuidade na missão com a sede da Pastoral da Criança no mesmo município.
(PASTORAL DA CRIANÇA)

Comentários