PASTORAL DO DÍZIMO DE MONTEIRÓPOLIS REALIZA ENCONTRO EM LAGOA DA VOLTA/SE

Na manhã do domingo, dia 19 de novembro, a Pastoral do Dízimo de Monteirópolis visitou a paróquia de Santa Luzia, no povoado lagoa da volta/Porto da Folha em Sergipe.
Inicialmente o Padre Bruno Igor começou invocando o Espírito Santo e depois falou que “são os agentes da Pastoral que tem que despertar essa bondade no outro. Na sequência, Gilmara Rocha falou sobre a importância do DÍzimo;  em suas palavras falou que “Deus ama quem doa por amor” e depois passou a palavra para o Padre Bruno que falou sobre as dimensões do Dízimo e em seguida aconteceu uma apresentação que tinha como finalidade passar para os agentes que para tudo nós nos organizamos menos para a igreja e que pra igreja só fica o resto.
Durante o encontro foi aberto um momento de partilha onde puderam falar dos seus dizimistas; Dona Maria José falou sobre uma das dizimistas que é sempre ativa que não atrasa e que sempre está ajudando a Igreja, Sérgio vice-coordenador concluiu dizendo que “o dizimista tem que ser uma pessoa evangelizada”.
Padre Bruno na sequência falou sobre a orientação para a Pastoral do Dízimo enfatizando o trabalho da pastoral vai além de receber o Dizimo: “vocês tem que motivar planejar e executar”.
Foi também apresentado o material de trabalho para Pastoral do Dízimo, e após os agradecimentos o encontro foi finalizado com a oração do Dizimista e em seguida a benção final.

(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)







Comentários

Postagens mais visitadas