RCC DE MATA GRANDE PROMOVE ENCONTRO PARA JOVENS


O Ministério Jovem do Grupo de Oração Divina Providência de Mata Grande promoveu o I SEMEAR Afetividade e Sexualidade neste último dia 12 de novembro.
A programação iniciou com café da manhã para os jovens, tanto paroquianos quanto jovens das cidades vizinhas, e, em seguida, a Santa Missa presidida pelo pároco Padre Gilberto que, em sua homilia, exortou os jovens a "estarem preparados para a vinda de Jesus, pois chances o Senhor nos dá, tempo o Senhor nos dá, é preciso ter fé e esperança".  
Houve a trilha com a juventude contemplando o Terço Mariano rumo ao Monte Santo e nem o calor de mais de 30 graus conseguiu desanimar a alegria, ousadia e determinação da juventude. A tarde também teve muito louvor, momento de oração com Calixto, testemunho de Rosimere Canuto sobre cura da sua afetividade. Fabiano Passos pregou Colossenses 3,5 e afirmou que "a nossa mente é terreno de batalha, é nela que o inimigo investe para nosso declínio. Porém, Jovens o Senhor os chama a vida de santidade, a estar revestidos da armadura de Deus para poder resistir as ciladas do inimigo". Fabiano também frisou que os jovens precisam ser testemunhas, o mundo precisa de jovens corajosos que testemunhem o batismo no Espírito Santo, propaguem a cultura de Pentecostes.
Também estiveram presentes o coordenador setorial João Paulo e a coordenadora diocesana Mayara que externaram a "alegria de ver a boa nova ser semeada na juventude neste dia, jovens tomem posse da graça nesse kairós e do chamado que  Senhor fez para serem Sentinelas da Manhã". Por fim, a adoração ao Santíssimo consolidou todo esse encontro que brotou do coração de Deus para essa juventude.


Ministério de Comunicação Social - GO Divina Providência








Comentários

Postagens mais visitadas