PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM P. DOS ÍNDIOS REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL


No dia 18 de março, foi realizada na Paróquia de São Sebastião a Assembleia Paroquial, com o intuito de discutir o calendário e as atividades que estão por vir.
A Assembleia reuniu representantes das 22 comunidades pertencentes a matriz. A reunião se deu início logo após a Missa com um café da manhã e se encerrou logo após o almoço.
A presença do Administrador Paroquial, Padre Marc David, e o Vigário Paroquial, Padre José Clodoaldo foram registradas. A Assembleia teve início com as orações inicias, para que o coração de todos aqueles que estavam ali presentes fosse guiado pelo o Espírito Santo, fazendo com que cada assunto proposto fosse apresentado com humildade e sabedoria.
Logo, em seguida houve uma palestra ministrada por Isac, Ministro Extraordinário da Eucaristia, que direcionou um momento sobre a Campanha da Fraternidade 2018, tendo o tema: Fraternidade e Superação da Violência, edificando a todos com explicações mais profundas sobre o assunto.
Após uma pausa, seguiu-se com as organizações para o novo ano, o calendário foi montado juntamente com todos os representantes das comunidades, o término foi às 15:00 horas com a foto oficial.
(PASCOM SÃO SEBASTIÃO)




Comentários

Postagens mais visitadas