COMUNIDADE LAGOA DAS OVELHAS CELEBRA SUA PADROEIRA SANTA ANA


Com grande júbilo e muito entusiasmo, a comunidade Lagoa das Ovelhas, na cidade de Monteirópolis, iniciou as festividades alusivas a sua Padroeira, Santa Ana, que aconteceram entre os dias 26 a 29 de julho, elevando cânticos festivos com fervorosas ações de graças e súplicas ao Senhor Deus.
A abertura da festa, no dia 26 de julho, foi marcada por uma linda procissão motorizada saindo da Igreja Matriz de São Sebastião em Monteirópolis/AL, conduzindo a imagem de Santa Ana juntamente com todo o povo de Deus até a capela de Santa Ana.
Durante o tríduo, vários fiéis participaram das Celebrações Eucarísticas que foram presididas na abertura pelo padre José da Silva pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Jacaré dos Homens e nos demais dias pelo padre Bruno Igor pároco da cidade. No dia 29 de julho, às 16h, em ação de graças por tão belo tríduo, o Padre Bruno Igor presidiu a Santa Missa Solene de encerramento.
Após a Santa Missa, os fiéis, com muita devoção, percorreram as principais ruas da comunidade e a imagem de Santa Ana passou em cada casa abençoando as famílias. Ao fim da procissão, foi feita a prestação de contas e escolha dos novos encarregados para a Festa de 2019.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)




Comentários

Postagens mais visitadas