NOTA DE FALECIMENTO DO MONS. DELORIZANO ROCHA

 

A Diocese de Palmeira dos Índios comunica com pesar o falecimento do Mons. Delorizano Marques da Rocha, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital do Coração. O sacerdote estava internado na UTI do Hospital do Coração desde o dia 04 deste mês, devido a um infarto.

Monsenhor Delorizano Marques 
Natural de Major Isidoro, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1944, foi ordenado no dia 23 de janeiro de 1975, pelas mãos de Dom Otávio Barbosa Aguiar, na Diocese de Palmeira dos Índios. Atuou durante anos nas Paróquias de São Cristóvão e Senhora Santana, na qual passou 27 anos de intensa atividade pastoral, na cidade de Santana do Ipanema, e por último, cerca de 9 anos à frente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Água Branca. Desde Setembro de 2016, era Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, na Arquidiocese de Maceió.
Velório e Missas de corpo presente
No final da tarde de hoje(23) o corpo do Monsenhor Delorizano chegará à Matriz de São Cristóvão, Santana do Ipanema, onde será  celebrada a primeira Missa com os padres da Diocese de Palmeira dos Índios e os fiéis. Seguindo-se o velório por toda a noite. 
Amanha (24), às 6:30 far-se-á o cortejo fúnebre  até a matriz de Senhora Santana, onde será celebrada a Santa Missa às 7h. 
Em seguida o corpo será levado para Major Isidoro, onde será celebrada a Santa Missa na Igreja Matrizz de Santo Antônio, às 9h. Logo após acontecerá o sepultamento no cemitério local. 

Comentários

Postagens mais visitadas