CAMINHADA E SANTA MISSA ENCERRAM O MÊS DA BÍBLIA EM OLHO D'ÁGUA DAS FLORES


"Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito Santo, isto é, a Palavra de Deus (Efe 6,17)." Este foi o lema escolhido para a Caminhada Bíblica deste ano, que aconteceu no domingo, 30 de setembro, em Olho D´Água das Flores. A caminhada teve início com a concentração da comunidade às 16h. Em seguida, com muita alegria, os fiéis seguiram pela avenida principal em direção à Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua.
A integração dos grupos e movimentos Catequese, Infância e Juventude Missionária, Terço dos Homens e das Mulheres, Movimento Bíblico, Cursilho de Cristandade, Servos da Misericórdia, Grupo de Jovens, Renovação Carismática e Pastoral da Comunicação foi representada levando-se placas com passagens bíblicas.
Chegando em frente à Igreja Matriz, os fiéis se concentraram e aguardaram o início da celebração da Santa Missa, que, a convite do pároco Padre José Edivaldo dos Santos, foi presidida pelo Padre Marcos André. Foi com este espírito de fé e alegria que o celebrante se despediu da comunidade tendo que retornar aos estudos em Roma.
Ao fim da celebração, Padre José Edivaldo fez seus agradecimentos pelo apoio, presença e interação dos membros paroquiais. Assim, a Caminhada Bíblica e a Santa Missa encerraram as atividades do mês da bíblia.
(PASCOM O. D. DAS FLORES)
















Comentários

Postagens mais visitadas