GRUPO DE ORAÇÃO NOVA UNÇÃO REALIZA AÇÃO SOCIAL E DE EVANGELIZAÇÃO EM COMUNIDADE CARENTE DE P. DOS ÍNDIOS


            Foi debaixo de sol forte e vencendo as dificuldades de acesso que no sábado, 27 de outubro, o Grupo de Oração Nova Unção, da Renovação Carismática Católica, realizou uma ação social e de evangelização na Comunidade Tabacaria em Palmeira dos Índios.
            Inicialmente foram distribuídas dezenas de peças de roupas arrecadadas pelos servos do grupo de oração, beneficiando diversas famílias carentes. Em seguida foi feito um momento de evangelização, semeando o amor de Deus no coração dos irmãos e os motivando a continuar a luta por dias melhores, sempre com Jesus e pela intercessão de Nossa Senhora.
            Um dos momentos mais emocionantes foi o testemunho de uma mãe que no momento que os servos do grupo de oração rezavam começou a louvar e Deus por Ele não ter esquecido dela e contou que: “estava com muito tempo que eu tinha rezado, e na minha casa só falava ‘nomes feios, palavrões’, vou voltar a rezar”. Este foi o agradecimento a Deus de uma irmã que sentiu um pouco da mão amorosa e misericordiosa do Senhor através dos servos da Renovação Carismática Católica.
            Ao longo do ano o Grupo de Oração Nova Unção realiza missões em comunidades rurais e diversas ações sociais e de evangelização como distribuição de cestas básicas, festa do Dia das Crianças, etc.
(MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RCC)




Comentários

Postagens mais visitadas