MINISTÉRIO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA RCC REALIZA AÇÕES NO DIA DAS CRIANÇAS


O Ministério para Crianças e Adolescentes, da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Palmeira dos Índios realizou várias ações nos dias 12 e 13 de outubro em comemoração ao dia das crianças e ao dia de Nossa Senhora Aparecida. Entre estas ações destacaram-se três: na cidade de Inhapi, na comunidade de Campo Grande em Canapi e em Sinimbu (Delmiro Gouveia).
No Grupo de Oração Chamas de Cristo, em Inhapi, aconteceram apresentações e animações na Santa Missa presidida pelo Pároco Padre Siloel. Após a missa foi realizado um Grupo de Oração campal para as crianças presentes.
No sábado, dia 13 de outubro, foi realizado um encontro na comunidade Campo Grande, em Canapi, em comemoração ao dia da criança. Uma tarde bem proveitosa, dando início às 13h com acolhida e logo após iniciando com o terço do Querigma,e depois um grande louvor seguido de Pregação com o Tema: “Criança não dá trabalho, dá frutos”. Em seguida, foram realizadas algumas dinâmicas e brincadeiras, encerrando com um pequeno momento de Adoração ao Santíssimo.
No Grupo de Oração Hosana Hei, em Sinimbu (Delmiro Gouveia), juntamente com a catequese foi realizada no dia 13 de Outubro, na capela de Nossa Senhora do Carmo uma tarde de louvor em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças. Uma tarde de muita alegria, louvor, oração, pregação e brincadeiras. Durante a pregação as crianças foram levadas a reconhecer a importância delas no reino de Deus e a sua semelhança com Nossa Senhora, a quem elas se consagraram no momento da oração.
Em todas as ações desenvolvidas foi levada a palavra de Deus às crianças e adolescentes com uma metodologia de fácil compreensão, colaborando assim, com o crescimento espiritual e catequético de todos eles.
(MINISTÉRIO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM
MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RCC)














Comentários

Postagens mais visitadas