MOVIMENTO TERÇO DAS MULHERES PROMOVE ENCONTRO SETORIAL EM ÁGUA BRANCA



No ultimo Domingo, 31 de março, a paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Água Branca- AL, sediou o encontro das Mulheres do Terço do Setor Delmiro Gouveia. O encontro aconteceu na Igreja Matriz, iniciando às 13h, com uma vasta programação que incluiu recitação do terço, palestra, louvor e adoração.
O encerramento se deu com a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios, Dom Manoel de Oliveira, que prestigiou o evento com sua presença e, na oportunidade, fez sua primeira visita à paróquia, sendo recepcionado com grande alegria pelo Pároco, Pe. José Aparecido, que concelebrou a Missa, juntamente com Pe. José Cícero da Paróquia de Canindé- SE.
Ao final da celebração, foram feitas várias homenagens de boas vindas a Dom Manoel, sendo acolhido e presenteado por representantes dos poderes executivo e legislativo e dos movimentos e pastorais da paróquia visitada. Os representantes do movimento das Mulheres do Terço também fizeram seus agradecimentos a todas a caravanas presentes, ao Pe. José Aparecido por acolher o evento de forma tão satisfatória, ao Bispo por aceitar o convite e ao povo em geral que juntos participaram.

PASCOM PAROQUIAL











Comentários

Postagens mais visitadas