PADRE JOSÉ EDIVALDO COMEMORA OITO ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL



“Foi um meio pelo qual Ele escolheu para salvar a minha vida.
e salvando a minha vida ele salvará a vida de tantos”
(Padre José Edivaldo Dos Santos)

No último dia 24 de agosto, dia de São Bartolomeu Apóstolo, Padre José Edivaldo dos Santos, pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Olho d'Água das Flores- AL, celebrou a Santa Eucaristia aos seus 08 anos de vida sacerdotal. Na ocasião, se faziam presentes seus paroquianos e amigos que vieram de outras paróquias por onde o padre já passou pra participarem deste momento.
No início da celebração, após a antífona de entrada, Padre José Edivaldo agradeceu dizendo: “Hoje, agradeço a Deus a graça de participar do ministério sacerdotal de Cristo. Há oito anos, no altar da eucaristia, entregava minha vida, entregava o meu coração configurando ao coração de Cristo sacerdote. Este ministério não é meu, é do Senhor. Ele me escolheu, me ungiu, me consagrou e peço que ele tenha piedade, compaixão e me dê forças para ser fiel a este ministério tão santo”.
Ao fim da celebração, um momento de homenagem. Representantes de grupos e movimentos entregaram presentes ao pároco. Foi com o coração feliz que o Padre José Edivaldo comemorou os 8 anos de Ministério Sacerdotal. Explanando toda a sua alegria disse: “O maior de todos os presentes o Senhor me concedeu. Ser padre. Eu agradeço o amor, o carinho e a oração de vocês. Muito obrigado a todos os meus paroquianos. Deus abençoe!”. Que Deus e a Virgem Santíssima protejam sempre este Mensageiro de Deus.

PASCOM PAROQUIAL










Comentários

Postagens mais visitadas