PADRES CELEBRAM DOIS ANOS DE ORDENAÇÃO



No último dia 30 de agosto, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, em Barragem Leste – Delmiro Gouveia- AL, os Padres Cícero Hélio, Clebson Santos, Fábio Freitas, Marcos Renildo e Ronny Dennyson celebraram a Santa Missa por ocasião dos seus dois anos de ordenação sacerdotal. Estiveram presentes familiares e amigos do Pe. Cícero Hélio, bem como, grande parcela de fieis das diversas comunidades.
O Pe. Cícero Hélio, pároco da acima citada Paróquia, presidiu a Eucaristia e o Pe. Ronny Dennyson proferiu a homilia, na qual lembrou que aquele que quiser entender a vocação de um padre deve olhar para Jesus de Nazaré, nosso Senhor; “vejam Jesus”, disse ele, “e entenderão por que decidimos ser padres; olhem para Mateus, aquele que de imediato aceitou o chamado de Jesus quando lhe disse: ‘segue-me’”.
Ao final da celebração, o padre Fábio Freitas teceu palavras de agradecimento a todo o povo. Também a senhora Roseni Correia, representando aquela pequena parcela do povo de Deus, rendeu graças pelo crescimento espiritual da comunidade e por todos os padres que por ali passaram.

PASCOM PAROQUIAL











Comentários

Postagens mais visitadas