RCC DA DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS REALIZA XIII POSTAI-VOS



“Levanta-te e anda”
(Mt 9,5)

Com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora de Pentecostes, de 15 a 17 de novembro, aconteceu o XIII Postai-vos para o Combate, encontro diocesano para servos da RCC da Diocese de Palmeira dos Índios, na cidade de Canapi- AL.
A programação teve seu início na noite da sexta-feira com um Grupo de Oração conduzido pelo coordenador diocesano da RCC, Radamés Carvalho. Em sua pregação Radamés exortou os participantes destacando que “O Senhor quer tocar na boca e no coração dos servos para dar palavras de autoridade”.
A programação de Sábado, contou com a presença do Padre Mariano (Salvista), que conduziu pregação e momento de oração com os participantes. O encontro recebeu a visita surpresa do Padre Antônio Maria e do Padre Siloel, Pároco da cidade de Inhapi. Seguida a pregação, houve a Adoração ao Santíssimo Sacramento; um momento de intensa intimidade com o Senhor, onde muitas curas aconteceram.
Na parte da tarde, a pregação foi conduzida por Radamés Carvalho, com o tema “o Senhor nos libertou do inimigo e nos ungiu com seu Espírito Santo”. Em seguida, o Padre Mariano ministrou pregação destacando que “a vida espiritual do cristão é como uma árvore” e fez a “genealogia” dessa árvore, pedindo que todos desenhassem sua própria árvore.
Logo após, aconteceu a Santa Missa onde, no final, foi lida a carta de homologação da nova coordenação diocesana da RCC, pela qual o Bispo Diocesano, Dom Manoel Filho, confirma a eleição de Radamés Carvalho como Coordenador por mais dois anos e confirma o Padre Janildo Vaz de Medeiros, como Diretor Espiritual da RCC. À noite, todos se confraternizaram num animado jantar fraterno.
No domingo, pela manhã, encerrando o encontro, aconteceram duas pregações: Padre Mariano conduziu pregação com o tema “No colo de Maria, aprendemos a obedecer a voz de Jesus” e Georgina Lessa, Coordenadora Estadual da RCC/AL, ministrou pregação com o tema central do encontro “Levante-te e anda”. O encontro foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo Padre Márcio Cândido, pároco da cidade que sediou.

Ministério de Comunicação Social da RCC










Comentários