XX ENCONTRO DIOCESANO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO



Pela renovação da fé e o amor em Cristo, cerca de três mil fiéis participaram, na sexta-feira, 15 de novembro, do XX Encontro Diocesano do Apostolado da Oração. A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Inhapi- AL, na quadra esportiva municipal, recebeu este grande número pessoas de todas as paróquias que compõem a Diocese de Palmeira dos Índios. O evento teve na coordenação geral o Pe. Siloel de Souza, Diretor Espiritual do AO, e a Paróquia que sediou.
Os fiéis começaram a renovação da fé logo cedo. A programação começou, às 8h30, com uma procissão saindo da Igreja Matriz e depois ocorreu a abertura oficial do evento, às 9h. Pe. Siloel de Souza deu as boas-vindas aos presentes, houve a recitação do Terço do Sagrado Coração de Jesus e, logo após, uma palestra com o Pe. Antônio Maria, cantor e pregador do encontro.
Em seguida, ocorreu a bênção do Santíssimo Sacramento, presidida pelo Pe. José Aparecido, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Água Branca- AL. O encerramento do evento foi às 15h com a Santa Missa presidida por Dom Manoel Filho, Bispo Diocesano.
Conforme uma das participantes do evento e presidente do apostolado da Paróquia de São José, em Olho d’Água do Casado- AL, Anete Britto, o XX Encontro do Apostolado da Oração foi um momento de renovação de fé entre as comunidades: "O encontro buscou integrar os grupos de cada paróquia. Foi um dia de oração, confraternização e aprendizado para todos nós do Apostolado da Oração", disse.
O Encontro Diocesano do Apostolado da Oração ocorre todos os anos. A última edição foi na cidade de Canapi- AL. Em 2020, ocorrerá em Palmeira dos Índios, sede da Diocese, sob a responsabilidade da Paróquia de São Sebastião.

PASCOM DIOCESANA










Comentários

Postagens mais visitadas