ESCALADA PÓS-II CCC DO SETOR PALMEIRA


“Permanecei em mim e eu permanecerei em vós” (Jo 15,4)

No dia 18 de janeiro, os neo-cccistas que participaram do II CCC do Setor Palmeira, estiveram na comunidade de Nossa Senhora da Conceição, em Mar Vermelho, para participar da escalada Pós-CCC.
Unindo-se aos muitos irmãos CCCistas advindos de diversas partes da Diocese, os recém-chegados à Caminhada Comunitária com Cristo, foram convidados a refletir sobre a necessidade da permanência em Jesus Cristo após a experiência de encontro com Ele nos três dias de formação.
A pregação foi conduzida pelo CCCista e postulante capuchinho Gilvan Manuel, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo (Olivença). Em suas colocações, o pregador supracitado exortou aos presentes sobre a importância de estar unido a Jesus, pois somente por meio desta unidade ao Mestre é que encontraremos força e estímulo para permanecer na caminhada e abraçar a missão dada por Ele.
Por fim, o encontro foi enriquecido com diversos testemunhos dados pelos neo-cccistas, que proclamaram as maravilhas realizadas em suas vidas por Nosso Senhor, através do encontro vivido uma semana antes.
Peçamos a Jesus que nos ajude a permanecer n’Ele, dando muitos frutos e tornando-se verdadeiros discípulos e a Maria Santíssima, a Mãe do Rosário, que nos auxilie na caminhada.
Cristo Conta Conosco!
Secretariado Geral do CCC
Diocese de Palmeira dos Índios/AL










Comentários

Postagens mais visitadas