PADRE EDGAR ALVES É EMPOSSADO PÁROCO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE ÁGUA BRANCA

 


No dia 14 de fevereiro, Dom Manoel Filho, Bispo de Palmeira dos Índios, empossou o Reverendíssimo Padre Edgar Alves para o ofício de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Água Branca; a solene celebração Eucarística contou com a presença de alguns padres do setor Delmiro, autoridades locais, líderes e coordenadores de movimentos e pastorais daquela comunidade paroquial, bem como de grande número de  fiéis advindos de Dois Riachos, da paróquia Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião, onde o Pe.  Edgar exerceu o paroquiato nos últimos seis anos,

Logo no início da Santa Missa deu-se propriamente a posse canônica ao novo Pároco, com a leitura da provisão e seguida pelos ritos próprios para tal ocasião. Na homilia, o pastor diocesano, valendo-se daquilo que a liturgia do VI Domingo do Tempo Ordinário da Igreja propunha, ressaltou a salutar importância de depositar em Deus toda a confiança para a cura das mazelas e pecados que assolam o cerne do cristão.

Transmitida pela Rádio Comunitária Água Branca FM e pelas redes sociais da PASCOM Paroquial a celebração foi acompanhada por centenas de pessoas simultaneamente, ratificando o anseio daquela comunidade paroquial de dar boas-vindas ao novo pároco.

Por fim, que sejam elevadas preces ingentes pela missão assumida pelo Pe Edgar, para que seu ministério seja fecundo e que sua vida seja sinal da presença de Cristo na comunidade a ele confiada, e assim, pastor e rebanho, peregrinem juntos ao encontro do Senhor.

PASCOM PAROQUIAL






















































































Comentários

Postagens mais visitadas