Dom Manoel Filho recebe com alegria a chegada da Livraria PAULUS ao Estado

Via Portal PAULUS

“Certamente, quando Jesus ordenou aos seus discípulos: ‘Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia’ (Mc 16, 15), sem dúvidas estaria falando de iniciativas como esta”.

Ainda no mês de julho, a Editora PAULUS passará a atuar em mais uma capital brasileira. A cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, receberá a 32ª Livraria PAULUS, com previsão de inauguração para a segunda quinzena deste mês. O Estado também recebeu o primeiro veículo do projeto “Livraria em saída”, uma iniciativa itinerante que visa levar literatura, conhecimento e a Palavra de Deus a todo o Brasil, sobretudo nas periferias.

No dia 22 de junho, os colaboradores Wagner Costa e Fábio Lemos, gerente da PAULUS Livraria de Maceió, estiveram com Dom Manoel Filho, bispo diocesano de Palmeira dos Índios e Padre Daniel Nascimento, administrador diocesano de Penedo. Na ocasião, eles apresentaram o projeto da nova filial em Maceió e também a iniciativa “Livraria em saída”.

Para Dom Manoel, a notícia da abertura da PAULUS em Alagoas foi recebida com grande entusiasmo, e chega para somar forças no desafio de promover uma Igreja em saída, como insiste o Papa Francisco. O bispo também manifestou entusiasmo pela chegada do projeto itinerante, que levará o conteúdo da PAULUS por todo o sertão. “Certamente, quando Jesus ordenou aos seus discípulos: ‘Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia’ (Mc 16, 15), sem dúvidas estaria falando de iniciativas como esta”, celebrou o bispo de Palmeira dos Índios.


Segundo Padre Daniel Nascimento, a chegada da PAULUS a Alagoas será de grande ajuda para o clero local e todas as comunidades. “Todos nós sabemos da importância desta Editora, que muito mais do que produzir livros, quer ser um espaço de cultura religiosa, da formação humana e cristã do nosso povo. A presença da livraria PAULUS dará um suporte muito grande ao nosso clero e ao povo de Deus, que encontra sempre no conteúdo oferecido por esta Editora, um suporte na caminhada de fé”, afirmou o religioso.


Serviço:

A Livraria PAULUS Maceió tem previsão de inauguração na segunda quinzena de julho. Ela estará localizada na Rua Barão de Alagoas, 32, no Centro. Entre em contato através do telefone (82) 3142-0544 ou do e-mail maceio@paulus.com.br

Se quiser indicar sua cidade para receber o projeto Livraria em Saída, entre em contato através do e-mail assessoria.difusao@paulus.com.br ou pelo telefone (11) 99975-2292.

Conheça mais sobre o projeto “Livraria em saída”:

Comentários

Postagens mais visitadas