JOVENS RECEBEM O SACRAMENTO DO CRISMA EM OLHO D’ÁGUA DAS FLORES

"Um crismando que se prepara para este momento é porque entendeu que este chamado é para vos fazer instrumento D’Ele dentro da comunidade”


Os fiéis da Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Olho d’Água das Flores acompanharam no último sábado, 26 de fevereiro, mais um passo na vida de 132 adolescentes, jovens e adultos que receberam o sacramento da Crisma. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano da igreja particular de Palmeira dos Índios, Dom Manoel Filho e, concelebrada pelo pároco Padre José Edivaldo dos Santos. 

Durante a sua homilia, Dom Manoel dirige as palavras diretamente aos jovens crismandos dizendo: “Continuem perseverantes; Que Deus recompense essa dádiva, por esta graça de fazer chegar aos ouvidos este chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que flua no coração o desejo de servir. Não tem sentido se crismar para continuar com os braços fechados, escondido no anonimato da fé. Um crismando que se prepara para este momento é porque entendeu que este chamado é para vos fazer instrumento D’Ele dentro da comunidade”.

Ao final da celebração Dom Manoel recebeu da comunidade uma singela lembrança pelo seu aniversário episcopal. O mesmo agradeceu e enfatiza a felicidade pela recepção oferecida pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua.


PASCOM PAROQUIAL







Comentários

Postagens mais visitadas