CAMPANHA DA MÃE PEREGRINA DE SCHOENSTATT E HOMENS DO TERÇO FAZEM PEREGRINAÇÃO PARA O SANTUÁRIO TABOR DA SANTIDADE DE TODOS OS DIAS EM GARANHUNS


Com gratidão e alegria a família da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt juntamente com alguns membros do terço dos homens foram em peregrinação para o Santuário Tabor da Santidade de todos os Dias em Garanhuns.

Devido a pandemia essa peregrinação foi suspensa nos últimos três anos. Assim, este ano, com a benção e a intercessão da Mãe Rainha foi possível a realização desse momento.

Estiveram  presente paroquianos dos quatros setores da Diocese, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Batalha e Delmiro Gouveia, totalizando, em média, 600 peregrinos.

Como sinal de amor e fidelidade a Mãe Rainha três vezes Admirável de Schoenstatt, 160 pessoas que se prepararam para Selar a Aliança de Amor. 

A programação da Peregrinação começou com a acolhida da Irmã Glória Maria dando as boas vindas aos peregrinos; em seguida, foi realizada a recitação do Santo Terço com um representante de cada setor rezando cada mistério.

A banda Fanfarra de Mar Vermelho que tem como membros a coordenadora Paroquial, juntamente com alguns integrantes que recebem a imagem da Mãe Rainha em suas casas, fizeram uma belíssima apresentação para o público presente.

A celebração da Santa Missa foi realizada pelo Padre Marcelo João da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Mata Grande -AL onde atualmente atua como Assistente Eclesial do Movimento. A animação da Santa Missa foi por conta do Coral Vozes e Cordas, membros do THMR da Comunidade Riacho da Jacobina, zona rural de Belo Monte.

Durante a homilia o padre Marcelo falou da importância do Movimento no engajamento das atividades paróquias. Também destacou que seu discernimento vocacional foi fruto das visitas da Mãe Rainha na sua casa.

As promessas do batismo foram renovadas para aqueles que iam selar a Aliança de Amor, ao final da Santa Missa seguiram em procissão em direção ao Santuário onde fizeram a Oração da Aliança de Amor e a assinatura no livro da Aliança de Amor.

Ademais, houve a apresentação do pequeno Heitor Miguel durante a celebração. Ele foi fruto de orações a Nossa Senhora Mãe Rainha, quando sua mãe pediu essa graça e, após passar por dificuldade durante o parto o consagrou desde o ventre a Nossa Senhora.

Muitos depoimentos e testemunhos foram apresentados pelas pessoas que selaram a Aliança de Amor com a MTA.

.

.

.

.

.

PASCOMs Paroquiais 

Comentários