MAIS UM BALANÇO DA CAMPANHA S.O.S. SERTÃO ALAGOANO


“Tive fome, e me destes de comer, 
tive sede, e me destes de beber, era forasteiro, e me acolhestes”.
(Mateus 25, 35)

Estamos nos aproximando da reta final da campanha, ainda á muito trabalho a se fazer, temos que lutar para cumprir todas as demandas que nos foram enviadas. Acreditando na força da partilha, que muitas pessoas, podem ainda contribuir neste ato solidário. Temos situações gritantes que precisam ser atendidas e contamos com as ações generosas de vocês.
Tudo que vivenciamos até agora servirá de aprendizagem, nem sempre foi tão fácil, mas a entrega profunda nas mãos do soberano Deus que tudo governa e que sustenta o universo, nos encorajou para vencer os obstáculos e não desanimar.
E tocou profundamente no coração de tantas pessoas se tornando doadores inúmeras vezes, abraçando a campanha como solução para o momento presente no compromisso solidário de restaurar um pouco de alegria encorajando os irmãos e irmãs sertanejas (os) para não perderem a esperança e o rumo das suas vidas com a seca prolongada.
Fomos agraciados com as chuvas em algumas comunidades, já percebemos que não só a paisagem mudou no nosso sertão, mas as faces das pessoas com ânimo e fé de dias melhores, confiando no amor de Deus e no poder da natureza.
São diversas doações recebidas até o prezado momento, anônimos, comunidades paroquiais, dioceses, empresários, organizações, movimentos e pastorais, enfatizando também a grande e valorosa contribuição da Associação do Comércio Atacadista e Distribuidora do Estado de Alagoas – ACADEAL, que mobilizou os seus associados para formar este grande grupo de doadores, por intermédio da senhora Aglaé Silva dos Santos, Diretora de Conselho Consultivo da Acadeal e do senhor Edvaldo Cunha, da Distribuidora Cunha, parceiro e apoiador da Campanha desde o início, doando e também disponibilizando o transporte para a locomoção das doações até as comunidades paroquiais. Nossa gratidão a todos (as) e que Deus Derrame muitas bênçãos na vida de ambos.
A campanha irá até o final do mês de maio, você terá tempo ainda de fazer sua doação, pontos de entrega: paróquias da Diocese e na sede da Cáritas Diocesana situada na Rua Praça do Rosário, 130, Centro, Palmeira dos Índios/AL, ao lado do Museu Xucurus. Fazer o bem, sem olhar a quem é uma das missões de todo Cristão..
(Rita de Assis Costa e Tamyris da Silva Farias)






Comentários

Postagens mais visitadas