Arquidiocese de Maceió realiza show beneficente "Somos Luz” em prol do Seminário de Maceió



O Ginásio do Sesi localizado no bairro do Trapiche será palco do Show “Somos Luz” em prol do Seminário Arquidiocesano de Maceió, no sábado (19), a partir das 17h. O evento encerra o Ano do Animador Vocacional e conta com atrações de bandas como Anjos de Resgate e a cantora Jake.

A proclamação do Ano do Animador Vocacional é uma iniciativa do Regional Nordeste 2 da CNBB através da Comissão Regional de Pastoral para os Ministérios Ordenados e de Vida Consagrada, sendo encerrado neste mês.

“Este show tem dois objetivos. Em âmbito geral conscientizar que todo batizado irradia luz em sua vocação, seja ela sacerdotal, religiosa, matrimonial ou laical; em âmbito específico, angariar recursos para uma reforma e manutenção do espaço físico do prédio antigo do Seminário, instituição que há 107 anos tem formado inúmeras gerações de padres em Alagoas”, explica Pe. Marcio Roberto dos Santos, vice-reitor do Seminário Arquidiocesano e idealizador do evento junto ao Pe. Michael Sandes, ecônomo da mesma entidade.

Reportagem: Rodrigo Rios
Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas