VILA DO IDOSO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS COMEMORA 22 ANOS DE FUNDAÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA

 Por Eleneuza Santos
No último dia, 8, a  Vila do Idoso da Diocese de Palmeira dos Índios celebrou mais um ano desta obra assistencial e caritativa e todos  rezaram pela nova diretoria. 
Estiveram presentes  leigos, funcionários, o grupo Sempre Vivas, o Coral Nossa Senhora do Amparo e seminaristas. A Celebração Eucarística teve como presidente D. Dulcênio Fontes de Matos, bispo da Diocese de Palmeira dos Índios.
Antes de iniciar a Celebração da Santa Missa, D. Leticia Ferreira que deixa a presidencia, agradeceu o apoio de todos e destacou: “deixo a diretoria, mas não me afasto, estarei sempre ajudando esta obra de amor”.
O bispo ressaltou: “o Cristão de Fé, comprometido com a Igreja de Cristo, é aquele que não cruza os braços para o serviço ao irmão. Jesus veio ao mundo para servir e não para ser servido e que devemos seguir este grande exemplo de amor doação”.
A nova presidente  agradeceu a Dom Dulcênio pela confiança depositada.  Prometeu zelar com todo carinho, dedicação e comprometimento, sem medir esforço para que a Vila do Idoso continue trabalhando em conjunto, oferecendo uma vida digna a cada um que ali reside.
Para finalizar o evento, houve a apresentação do Coral Nossa Senhora do Amparo, no qual foi ofertado um lindo ramalhete de flores a nova presidente e em seguida foi servido um jantar para todos os presentes.
Dom Dulcênio agradeceu a dona Letícia por sua dedicação e por tantos anos de amor e serviço a todos os idosos.
Após a missa, foi apresentada a Nova Diretoria assim constituída:
1º PRESIDENTE: ELENEUZA SANTOS
VICE-PRESIDENTE: DOM DULCÊNIO FONTES DE MATOS
1º TESOUREIRO: Pe. ANTÔNIO MELO DE ALMEIDA
2º TESOUREIRO: Pe. ADALTO AlVES VIEIRA
1º SECRETÁRIO: MARIA SALETE DE ALMEIDA
2º SECRETÁRIO: ROBERTINHO                                                                                                             





Comentários

Postagens mais visitadas