Comunidade Católica de Carneiros recebe Vigário Paroquial

No dia 19 de Julho, As 19h30min, deste ano na capela de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Carneiros, Dom Dulcênio Fontes de Matos presidiu a solene celebração de posse do oficio de Vigário Paroquial ao Rev. Pe. Sebastião Costa Lima que a partir daquela data passa a colaborar com o Rev. Pe. Adalto, pároco de Senhora Santana, na tradicional cidade sertaneja de mesmo nome, a qual pertence à referida comunidade. Naquela ocasião também se fez presente o Cônego Washington Luiz Bezerra, curador da paroquia do Sagrado Coração de Jesus em Pariconha, alto sertão alagoano. Igualmente presentes na celebração, seminaristas, autoridades locais e todo o povo de Deus que constitui aquela fervorosa comunidade.
Após a leitura da provisão, a celebração prosseguiu normalmente. Em sua prédica, o Prelado ressaltou a importância do amor sem fronteiras, descriminação, distinção de raça ou religião exortando aos fieis a uma vida em conformidade ao Evangelho de Jesus, que nos ensina a ser como o “bom samaritano”.
Ao término do culto, o então vigário paroquial dirigiu calorosas palavras de agradecimento aos presentes, assim como o supracitado responsável geral deu-lhe as boas-vindas solicitando o devido auxílio na missão a eles confiada.
Da Sé Diocesana, na mesma data do ano da graça do Senhor.
                                        Sem. Luiz Júnio Ferreira de Couto




Comentários

Postagens mais visitadas