DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS CELEBRA 51 ANOS

Aconteceu na Catedral diocesana de Palmeira dos Índios, durante o período de 15 a 17 de agosto, um tríduo preparatório para celebrar a Solenidade de Nossa Senhora Assunta ao céu.

No dia 18 de agosto, com grande número de fiéis, o Bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, presidiu a solene concelebração eucarística, em companhia de vários padres das diversas paróquias existentes na diocese. Celebrando a Santíssima Eucaristia, cume e fonte de nossa fé, louvamos a Deus pelo 51º aniversário da ereção canônica da Diocese de Palmeira dos Índios. Tal data já vem sendo lembrada e festejada durante cinco anos. Desta feita, marcou o encerramento do ano jubilar, ao qual é imprescindível rememorar a ingente emoção sentida por toda diocese.

Concomitante com a Festa da padroeira da Diocese, Nossa Senhora do Amparo, em 1º de janeiro, se celebrará a festa de Nossa Senhora da Assunção, marcando o aniversário da mesma, a pedido e esforço do senhor bispo.
Desta maneira, entoando os louvores da Sempre Virgem Mãe de Deus, encerrou-se este dia festivo, marcando a vida e intensificando a fé de todos os diocesanos.

Sem. José Walter da Silva Santos Filho
Sem. Tácito José Alencar Souza


Comentários

Postagens mais visitadas