CARTA CIRCULAR DO SR. BISPO DIOCESANO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS FIÉIS NA CAMPANHA PARA A EVANGELIZAÇÃO DO DIA 15 DE DEZEMBRO

 

 


                                                                                       Palmeira dos Índios, 06 de dezembro de 2013

Caríssimos Diocesanos,

Durante o Tempo do Advento a Igreja do Brasil realiza a grande Campanha para a Evangelização em todas as nossas comunidades, paróquias e dioceses, distribuindo um pequeno envelope onde todo fiel pode dar sua contribuição material durante as celebrações e, sobretudo, no 3º Domingo do Advento, dia 15 de dezembro.
Esta Campanha lembra a cada católico batizado, consciente de sua responsabilidade, que temos um compromisso pela obra evangelizadora da Igreja. É missão de todos nós evangeli.já, como tem escrito no envelope que você recebeu! Esta tarefa não pode ser adiada! Quantas pessoas desconhecem a Boa Nova de Jesus, quantas vidas não podem ser salvas, quantos jovens, crianças e adultos estão distantes da Palavra de Deus, do seu Amor! É dever nosso, que recebemos tanto do Senhor da Vida, sustentar as atividades missionárias da Igreja, ajudando os missionários que deixam sua família para pregar o Reino; ajudando os pobres e necessitados que, além da Palavra, precisam do pão material; ajudando tantos projetos que acolhem irmãos menos favorecidos ou marginalizados.
Por isso fazemos essa campanha no Brasil inteiro. Tudo o que for arrecadado será investido a nível diocesano, regional e nacional, para ajudar a todos os projetos de evangelização da Igreja. Seja generoso, abra o coração pela causa de Jesus Cristo a quem todos devemos servir e anunciar com alegria. Despeço-me com as palavras do grande Evangelizador dos Povos, o Apóstolo Paulo: Que cada um dê conforme tiver decidido em seu coração sem pesar nem constrangimento, pois Deus ama a quem dá com alegria. Deus é poderoso para cumular-vos de toda sorte de graças, para que em tudo tenhais sempre o necessário e ainda tenhais de sobra para empregar em alguma boa obra (2Cor 9,7ss)
Com minha bênção,


                              + DOM DULCÊNIO FONTES DE MATOS
                                                             Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios                                     

Comentários

Postagens mais visitadas