MISSA DE ENCERRAMENTO DO 9º CCC – SETOR SANTANA


       “Sem olhar para trás, te seguirei”. A luz do Evangelho de Jesus Cristo narrado por São Marcos [10,28] foi que 52 jovens advindos das paróquias do setor Santana: São Cristóvão [Santana do Ipanema]; São Sebastião [Poço das Trincheiras]; Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião [Dois Riachos]; Nossa Senhora do Carmo [Olivença] e Santo Antônio de Pádua [Senador Rui Palmeira], optaram por fazer um encontro mais intimo e profundo com a pessoa de Jesus por meio do movimento CCC – Caminhada Comunitária com Cristo – movimento jovem da Igreja Católica Apostólica Romana. 
        O encontro foi realizado de 01 a 03 de maio do corrente ano, 2015. E culminou com a celebração da Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo Padre Clejean Melo da Silva. Na homilia, o pastor diocesano ressaltou o seu amor e confiança dispensados à juventude, e exortou a todos a continuarem caminhando, ligados a videira verdadeira, para que não se deixem levar pelo que é momentâneo, passageiro, mas que, como São Paulo, testemunhem o Cristo com a própria vida.
      Que Nossa Senhora, Mãe do Rosário, padroeira do movimento, interceda ao Seu Filho amado por todos seus filhos cccistas. Cristo Conta Conosco!

Secretariado Geral do Movimento CCC





Comentários

Postagens mais visitadas