COMUNIDADE JAQUEIRA EM SANTANA DO IPANEMA RENDE GRAÇAS A NOSSA SENHORA

A Comunidade Jaqueira, em Santana do Ipanema - AL, vivenciou de 26 a 29 de Maio mais um tríduo em honra a sua Excelsa Padroeira Nossa Senhora da Conceição, vislumbrado no tema: "Com Maria Mãe da Misericórdia, anunciamos com alegria as luzes do evangelho".
O povo de Deus participou de momentos de especial comunhão, revigorando a motivação de cada paroquiano pela busca da Fé em Cristo por Maria, para um crescimento em comunidade através do evangelho. Fizeram-se presentes os padres: Clejean Melo, José Paulo Rosendo e Adalto Alves, que deixaram importantes reflexões à luz da Santidade da Imaculada Conceição de Maria.
No dia 29, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e o Padre José Paulo conduziram a procissão com muitos devotos. Logo após, o bispo presidiu a solene Celebração Eucarística, e em sua homilia exortou os fieis à vivência da santidade seguindo o exemplo de Maria neste Ano Santo da Misericórdia.
“Deus vos salve, Virgem, Mãe Imaculada, Rainha de clemência de estrelas coroada”; como se canta no Ofício da Imaculada, todo o povo rendeu glórias a Maria, sempre Virgem, aquela que intercede a seu Filho por esse povo tão hospitaleiro.
                                                                                                         (Sem. José Weverton Melo)






Comentários

Postagens mais visitadas