ABERTURA DA FESTA DE S. SEBASTIÃO EM P. DOS ÍNDIOS COM OITO CASAMENTOS

Com alegria e fé, a Paróquia de São Sebastião, em Palmeira dos Índios reúne seus fiéis para o itinerário espiritual por meio do novenário, meditando a vida de São Sebastião, como testemunho de confiança em Deus e modelo de perseverança para todos os cristãos.
A Missa de abertura da festa de São Sebastião, aconteceu no dia 13 de janeiro, com a realização de oito casamentos de  filhos de paróquia . Os celebrantes foram Padre Gilberto Pereira Amorim, Padre Marc David e Padre Clodoaldo Neto.
O padre Gilberto saudou a comunidade e em suas palavras colocou a importância da fé e de seguir a Cristo, onde ninguém deve ser maior que seu Mestre (ninguém deve ir à frente de Jesus), mas o seguir e ser obediente sempre. Deu o exemplo que Jesus era um servo, mas quem o seguia, seguia por motivos políticos, mas Cristo sempre os colocava a prova através de seus anseios e pregando que devem pegar a cruz e segui-lo, colocou a passagem de Madalena a pecadora e da mulher que tinha um grande problema de saúde que seguiu a Jesus até conseguir a tocar em suas vestes e Jesus percebendo isto pergunta quem o tocou, mas cristo sabia que quem o tocou necessitava de uma bÊnção.
Logo após a homilia foram assistidos os oito casamentos.
A Festa de São Sebastião, em Palmeira dos Índios segue até o dia 22 de janeiro. 
 (PASCOM – S. SEBASTIÃO – P. DOS ÍNDIOS)








Comentários