MOVIMENTO TERÇO DOS HOMENS REALIZA REUNIÃO DIOCESANA

No dia 15 de Janeiro, no Salão Dom Bosco, Paróquia Nossa Senhora do Amparo - cidade de Palmeira dos Índios, aconteceu a primeira Reunião Diocesana do Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha.
Na ocasião, o Coordenador Diocesano do MTHMR, Cícero Toledo, apresentou as prestações de contas do IV Encontrão Diocesano, realizado em 06 de novembro de 2016; apresentou também a prestação de contas anual no movimento e falou sobre a confraternização realizada na cidade de Piranhas/AL.
Foi apresentado o calendário de 2017 contendo todos os encontros que serão realizados e também a Romaria a Aparecida do Norte/SP, e o Primeiro Encontro Regional Nordeste 2, que acontecerá em Campina Grande/PB no dia 13 de maio de 2017.
Falou-se sobre a importância da unidade dentro do movimento, o uso contínuo do manual, das camisas, banners e imagem oficial do Movimento. Também foi frisado o respeito que deve-se ter diante das decisões do Bispo, das Coordenações e dos Párocos, para que a unidade seja atingida e tenha-se uma ligação mais direta com Cristo e a Igreja.
Os coordenadores participaram ativamente falando sobre seus grupos, opinando diante do que tinha sido exposto e contribuindo para o sucesso da reunião.
Padre Antonio Bernardo proferiu uma palestra com o tema “Ano Nacional Mariano”. Na ocasião, ele falou sobre a importância que deve ser dada para que o Ano Mariano possa ser vivido numa intensa evangelização com Maria, contando com a sua proteção, seguindo os seus exemplos e compartilhando a alegria do Evangelho de Jesus Cristo.
(MOVIMENTO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA)





Comentários

Postagens mais visitadas